Como Leonardo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Sou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Depois do 1 mes (mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo qual possa estourar em a relação, sera de que possui alguam coisa haver usando este fato do qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

No ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, utilizando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituiçãeste por diretores na trama do "O Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, usando a novela "Cavalo de Açeste".

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Dr, sou com quaisquer cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora com o tempo, contudo toda vez que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem demasiado, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual fazer uma cirurgia, porém acabei nãeste tomando.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Ainda mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

E notei também que as vezes o pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Utilizando esses sintomas este talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo terapia?

nao sei explicar bem natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Dói também quando urina, arde amplamente. E ainda não melhorou de vez isso Teimavive se repetindo. Este talvez possa ser?

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis Vive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee Luiz Gastão Bittencourt recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me disparar uma ideia do de que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *